F.A.Q.

Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro dos detalhes mais importantes na hora de comprar seus produtos!

A loja AZIMPS é especialista na distribuição e fornecimento eletrônicos e acessórios importados. Atuamos somente online, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, produtos testados e validados com o melhor custo benefício.

Pode ter certeza! Nosso site possui navegação simples e rápida, criptografia de HTTPS para manter seus dados 100% sigilosos. Além disso, como vendemos somente em nossa loja virtual, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de qualidade, ter um bom atendimento e muito mais!

Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:

·         Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);

·         Escolha os produtos e quantidade;

·         Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;

·         Escolha a forma de pagamento;

·         Finalize o pedido.

Não, você pode comprar a quantidade que quiser.

Meios de pagamento

Cartões de crédito
American Express
Elo
Visa
Mastercard
Hipercard

Cartões de débito
Elo Debito
Visa Débito

Efetivo
PIX
Dinheiro na minha conta do MercadoPago
Boleto

Trabalhamos com duas formas de envio, sendo elas Correios ou retirar em mãos.

·         Correios: O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido e a sua localidade. Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados;

·         Frete Grátis: Eventualmente você encontrará promoções de produtos com frete grátis.

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

·         Correios: O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.

ATENÇÃO – Os prazos passam a contar a partir da data da confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 3 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.

Como o nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes e fidelização, trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade, por conta disso damos 60 dias de garantia contra defeitos de fabricação para todos os produtos. Para eletrônicos segue o prazo de garantia do fabricante para o produto adquirido.

Com certeza! O prazo de garantia é de 60 dias contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 60 dias começam a valer após a data de recebimento da mercadoria.

Não temos loja física. Nossa loja é somente online.

Scroll To Top
Close
Close
Loja
0 Favoritos
0 Sacola
Close

Minha sacola

A sacola está vazia!

Continue comprando

1